O texto abaixo foi enviado pelo Raphael de São Paulo em resposta ao Flavio.
Segundo o pessoal de Berlim, nos 2/3 iniciais do tempo de serviço do marcapasso, a determinação do ERI é feita através de um cálculo (fuel gauge calculation) que leva em consideração fatores como a capacidade total da bateria, corrente consumida em cada pulso e programação do marcapasso.
No terço final do tempo de serviço, essa determinação de ERI passa a utilizar a impedância da bateria. Isto pode explicar as disparidades observadas no cálculo de ERI.
Philos SLR 75106817 – Edgar Siqueira
Implantado em 04/09/01
19/02/08 – 1 Y 2 Mo
17/09/08 – 0 Y 9 Mo
24/06/09 – 1 Y 1 Mo
Philos SLR 75148850 – Dioneia Gonçalves
Implantado em 18/07/02
20/08/08 – 1 Y 0 Mo
07/04/09 – 0 Y 5 Mo
30/06/09 – 0 Y 3 Mo
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